terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em Ti estou seguro


Em uma manhã do ano de 2013, quando eu ainda estava a despertar, senti algo diferente em meu coração: algo maravilhoso e indescritível, posso assim dizer. Pois a poucos dias eu e minha namorada tínhamos passado por uma situação nada agradável, fomos assaltados. E naquele momento fiquei sem reação alguma, e ela também. E aquilo me deixou um pouco inseguro. Mas mesmo assim agradeci ao Senhor, pelo grande livramento que Ele nos havia dado. Após esse acontecimento, passei uma semana muito pensativo. E como eu já havia falado, me sentindo inseguro. Até que nessa manhã que citei no início, Deus me despertou com uma canção. Era algo impressionante, pois continha em sua letra palavras de confiança e dependência dEle.

E foi o Salmo 46 que saltou em meu coração: "Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, embora  a terra trema e os montes se afundem no coração do mar, embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria..."
 
Pra mim não era simplesmente mais uma manhã, pois Deus havia falado tremendamente ao meu coração, pondo em mim uma confiança diferente. Havia sim algo novo, era uma paz que me invadiu e não há como descrever. E sem dúvidas não há nada melhor do que ao acordar saber que Deus está conosco. 

Foi assim que Deus colocou a canção "Em Ti estou seguro" em meu coração, e eu escrevi tudo conforme ouvi: https://www.youtube.com/watch?v=HTDlxVuHTlg

Essa é uma das experiências que tenho vivido dia após dia, graças a Ele.

E hoje quero convidar a todos para o próximo Encontro de Adoradores no dia 22/02 (Próximo sábado) às 19:00hrs, que terá como tema: "Em Ti estou seguro". Venha desfrutar desses momentos de louvor e adoração ao nosso Deus.

Estaremos te esperando com muita alegria.

Espero que você possa desde já declarar para Deus: Em Ti estou seguro!!!

Que Deus te abençoe muito! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário